A Isla criou para a Flash, plataforma de gestão da jornada de trabalho, a campanha ‘É f*** [Flash]’, e sua comunicação quer deixar claro que a Flash é a parceira ideal para o dia a dia dos Rhs. Assim, destaca o impacto positivo da plataforma para seus colaboradores, eliminando processos burocráticos tão habituais do cotidiano.
Foram seis filmes produzidos em parceria com a Balma, com formatos e contextos diversos. A campanha abre mão de eufemismos publicitários e vai direto ao ponto: existe o que é bom para a sua empresa e existe o que é F***.
Ricardo John, sócio e ECD da Isla explica que a campanha constrói uma conexão entre a expressão F*** e a marca Flash, dando a ela uma dimensão de qualidade mais verdadeira e menos marqueteira. “Porque no fim das contas, todo mundo sabe que na vida existe o que é bom e existe o que é F***”, provoca Ricardo.
O plano estratégico idealizado pela Isla conta com execuções de OOH, DOOH com geolocalização, peças digitais interativas, redes sociais, programática e mídia para cinema, elevadores, prédios comerciais e shoppings.